Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dos Para Hacer Uno no palco da FALA



            Na noite de sábado (30) a partir das 19:30h na Praça Alcides Marques será realizada a apresentação do projeto musical Dos para Hacer Uno, o qual atua com a proposta de interpretar músicas próprias e interpretações de clássicos regionais e hispânicos. Formada por Alex Rato e Felipe Rosales, ambos atuantes no cenário regional e também do país vizinho Uruguai, com mais de 15 anos de estrada, a Dos surge principalmente para explorar esse lado de compositor da dupla e a diversidade de parcerias em palco.
            Segundo Alex Rato na noite de sábado o público irá acompanhar  sons no estilo que passam pela MPB, pop e que têm um entendimento com a regionalidade da fronteira.

Mais sobre a Dos Para Hacer Uno: Embora formada por jaguarenses a Dos nasceu em Pelotas no ano de 2010 e esteve em palcos conhecidos como o Teatro Esperança (JaguarArte/Jaguarão), Fenadoce (Pelotas), Festival CAVG (Pelotas) Mostra SENAC (Pelotas), Festival da UCPel (Pelotas), entre outros espaços culturais, programas de rádio e casas de eventos da região.

Quem faz a Dos:
Alex Rato: compositor, vocalista e violão base da Dos.
Felipe Rosales: compositor, arranjador, graduado em produção fonográfica, backing vocal e utiliza as cordas de bandolin, Ukelelê e violão no projeto. 


Participe:
O que: Fim de Tarde Poético Musical, com Dos para Hacer Uno
Onde: Praça Alcides Marques
Quando: Sábado, 30 de novembro
Hora:19:30h
Entrada Gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário