Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dois convites para festejar a cultura

            
Imagem: Reprodução


Os acadêmicos do Bacharelado em Produção e Política Cultural da Unipampa, por intermédio dos integrantes discentes de seu PET (Programa de Educação Tutorial) convidam a todos os interessados a que participem do próximo “Pensando a Produção Cultural”, evento a realizar-se nesta quinta-feira, dia 28/11/13, às 18:30 horas, na Biblioteca Pública Municipal de Jaguarão.
            Contaremos com a presença dos professores da Unipampa Ms. Sandro Mendes, Dr. Luis Fernando Marozo e Dr. Ana Lúcia Montano Boéssio. Em suas falas eles abordarão a importância do estudo da literatura, como ocorrem os processos editoriais, que profissionais estão envolvidos, e de que maneira estes processos se relacionam com o trabalho do produtor cultural.
            Será uma excelente oportunidade para esclarecermos algumas dúvidas inerentes à carreira de produção cultural, de interesse tanto para os que já cursam o bacharelado assim como para os futuros ingressantes no curso.
***
            O segundo convite é de carácter lúdico e esportivo, com ocasião do “I Torneio Infanto-juvenil de Futebol do PET-PPC”. As atividades começarão às 10:00 da manhã, com término previsto para as 18:00 horas, deste sábado, 30 de novembro, no bairro Cerro da Pólvora, tendo como cenário o campinho de futebol do lado da Corsan, próximo ao antigo centro comunitário. Deverá haver um responsável por cada time, e estes deverão fazer a inscrição dos suas respectivas equipes quinta-feira, dia 28 de novembro, na Unipampa.
            Serão distribuídos troféus e certificados para os diversos times que confirmem a sua participação.

           
            Pelo PET-PPC,

            Darío García e Thaís Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário